Por Raissa Peruniz
No último fim de semana, em pleno inverno do Agreste pernambucano, eu e minha família tivemos a imensa alegria de receber os devotos Vishnupryia Devi Dasi e Krishna Dvapayana Vyasa. A visita não se limitou apenas ao cultivo de uma longa amizade, mas também trouxe a oportunidade de realizarmos um sankirtana durante o maior festival multicultural da América Latina: o festival de inverno de Garanhuns (FIG).
No dia 25 de julho, percorremos o centro da cidade — repleto de turistas e moradores — e mais dois polos culturais: o Parque Ruber Van der Linden, onde nos inspiramos ao som de belas flautas no palco instrumental, e o Parque Euclides Dourado, onde encerramos o dia sob o suave aroma dos eucaliptos.
Apesar do frio, fomos calorosamente acolhidos. A distribuição de livros teve como propósito apoiar a arrecadação de fundos para o Complexo Educacional Viva o Campo, conduzido por Yamunacarya Das Goswami, meu querido Gurudeva.
Ao todo, distribuímos cerca de 42 livros. Assim, além de incentivar a cultura, Garanhuns recebeu um empurrãozinho para se tornar também um espaço de despertar espiritual!

25 de julho FIG Garanhuns Raissa Peruniz Sankietana
Last modified: agosto 3, 2025





