Por Dhanvantari Swami
O casarão da Av. 17 de Agosto, no bairro de Casa Forte, em Recife, transbordou o néctar da consciência de Krishna no último domingo, dia 29.
Era a melhor performance possível para uma comemoração de aniversário. Num combinado de tradição e inovação, o espaço reuniu convidados de primeira vez e membros novos e antigos dos três programas que a Grande Recife oferece para a missão de Prabhupada naquela metrópole, o Templo de Aldeia, o Restaurante Gosto Superior e o Casarão.
A festa teve um convidado mais que especial, Candramukha Swami, que é um mestre espiritual erudito, escritor e palestrante sem igual. Ele liderou o kirtana e explicou o verso 18.42 da Bhagavad Gita que descreve as nove virtudes daqueles que conduzem sua vida pelo modo da bondade, os brahmanas.
Candramukha Swami também conduziu a cerimônia de fogo para a iniciação das devotas Govinda Viraha e Valéria, esta uma professora de yoga que vem frequentando o Casarão desde que se aproximou do Movimento e que foi iniciada com o nome espiritual de Gopi Vallabha Devi Dasi.
A festa foi linda e repleta de energia transcendental. Agora o Casarão fez a virada do calendário dando início ao seu segundo ano de prosperidade e serviço à missão de Prabhupada em Recife.
Parabéns para todos que participaram da festa, em especial à equipe da organização, liderada por Vishnupriya e Dvapayana, o casal que faz de tudo para que o programa ali aconteça do jeito que Prabhupada ensinou.
Candramukha Swami Dhanvantari Swami Gopi Vallabha Devi Dasi Govinda Viraha Hare Recife iniciação
Last modified: outubro 11, 2024